skip to Main Content
Layout | Save The Date

Layout | Save the Date

O Save The Date [reserve a data] é muito usado nos Estados Unidos e agora está fazendo sucesso aqui no Brasil. Um jeito diferente e criativo de envolver seus convidados na preparação do seu evento, surgiu para facilitar a vida dos participantes de uma festa, para que possam se programar com antecedência.

Como o intuito desse convite é apenas informar que a pessoa não agende qualquer outro compromisso para aquela data, ele deve ser simples, objetivo e pode ser enviado via correios ou internet.

Não há qualquer necessidade de adicionar mais informações, pois elas estarão contidas futuramente no convite oficial. O #savethedate é mais informal. Pode ser colorido, com desenhos, ou como a imaginação permitir.

Ah, e se você recebeu um Save the Date, espere até receber o convite oficial para confirmar sua presença no evento.

Você mesmo confeccionar o seu #savethedate, mas se você não tem tempo nem dom para isso, aqui na #webconsultoria nós elaboramos o save the date do seu evento.????
Para solicitar um orçamento, entre em contato conosco. Até a próxima! ????#convite #convites
????#convitedigital #convitepersonalizado #convitespersonalizados
.
???? #convitescrap #festacriativa #festapersonalizada #scrapbook #festejar #layout #layouts #design #designer #designgrafico #impresso #impressos #papelaria #papelariacriativa #papelariapersonalizada #papelariafina #identidadevisual #artespersonalizadas #elo7 #webconsultoria

Layout - Save the date - Web Consultoria

Layout – Save the date – Web Consultoria

Back To Top